quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

PARA TER SEMPRE SEU(sua) NAMORADO(a)

Compre um lenço de cor discreta. Borrife nele o perfume preferido do seu namorado. Dobre-o bem e dê para o rapaaz na noite de Santo Antonio. Assim, toda vez que ele usar o lenço e sentir o perfume, você será lembrada com carinho. O rapaz ficará cada vez mais atraído por você.

Um comentário:

  1. Simpatia para ficar linda


    Para ficar linda Eu(P.G.S), vou firmar meus seios que ficarão mais volumosos; minha pernas ficarão mais grossas e firmes, sem manchas e varizes; minha barriga vai ficar bem definida sem gordura alguma; terei cinturinha de pilão; minha pele será macia, aveludada e irresistível; minhas costas serão atraentes, macias, sedutoras e sem gordura alguma; minha bunda vai ficar empinada, firme e dura; meus braços mais firmes e sem gordura, meus quadris ficarão mais femininos; meus cabelos ficarão lindos, volumosos e compridos, macios, fortes, brilhantes e sedosos; meus dentes ficarão brancos e fortes; meu sorriso será o mais sedutor; meu olhar será cativante e atraente; os cílios perfeitos.


    Agora, contarei 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1. Bruxinhos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, vou começar a ficar a mulher mais linda do mundo, o meu rosto vai ficar sem nenhuma marca, mancha ou rugas, feminino e atraente; vou ficar com o rosto e o metabolismo de uma mulher de 20 anos!


    Todas as celulites e estrias comecem a sair agora. Eu serei notada e desejada, onde quer que eu ESTEJA!!!


    Publico esta simpatia, porque tenho muita fé em Deus, pois sei que és poderoso, promete-me e cumpre maravilhas. Assim seja, assim se cumpra, assim se faça!


    EU QUERO! EU POSSO! EU CONSIGO! BENDITO É O MEU DESEJO, PORQUE ELE É REALIZADO!!!!!

    ResponderExcluir